quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Desembucha !

<1>Antes de qualquer conversa, a poesia já falou por mim. (Oh!)

<2>Mas um pouco de prosa também é bom. Para quem lembra do antigo "Reco-Reco...", que era mandado por e-mail, aqui está o blog. Andavam me cobrando...e eu adorando ser cobrado! Para quem não conhecia, está aí - uma poesia minha por semana. Se for escrito de outra pessoa, eu ponho embaixo o nome do autor - se não tiver nome, é meu mesmo.
Enfim, é nosso.

<3> Então, vou me apresentar falando poesias no dia 21 de Março, Quarta-Feira, no Sarau do Espaço Cultural CPFL - começa às 21 horas. Se der tempo, terá uma novidade (não vou contar que é o lançamento do meu livro). Mais perto da data eu aviso de novo.

<4> Amanhã, Quinta-Feira, 15/02, tem um espetáculo imperdível, o "Gaiola de Moscas", no Semente, às 20:30hs, dentro da programação do Feverestival - confiram toda aprogramação em feverestival.com.br.

<5>Uma sugestão: ao lerem o poema, o acento serve para marcar a sílaba forte, nas palavras emendadas.

<6>Me despeço com essa meia dúzia de desembuchos.

Um comentário:

Mariana Lima disse...

Guga!
vai em frente.
boa sorte e um beijão!
tava com saudade das poesias.
não vai publicar as antigas por aqui não?

Mari